Celepar lança canal para tirar dúvida sobre uso de ferramentas disponibilizadas pelo Estado no combate ao coronavírus
29/04/2020
As plataformas tecnológicas vêm sendo muito utilizadas para minimizar o impacto da pandemia do coronavírus, em especial no isolamento social e distanciamento físico. Para atender aos cidadãos que possuem algum tipo de dúvida ou dificuldades com estas tecnologias, foi lançado o TechAjuda Celepar. Trata-se de um canal de contato que busca esclarecer questionamentos relacionados aos serviços ofertados pelo Governo do Paraná, que podem ser úteis neste momento de pandemia. O serviço de atendimento já está disponível. Por meio do WhatsApp, os cidadãos podem receber ajuda e orientações sobre uso de sites, aplicativos e outras soluções tecnológicas. Segundo Luiz Gustavo Dalazen, gestor da área de sustentabilidade e responsabilidade social da Celepar e responsável pelo projeto, o objetivo é garantir e simplificar o acesso à informação.
O contato para o uso do serviço pode ser feito pelo número do WhatsApp (41) 99124-2342, e os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das oito da manhã às 11 e meia, e da uma e meia às seis da tarde. Para conhecer todas as ações do Governo do Paraná no combate à Covid-19 acesse coronavírus.pr.gov.br. (Repórter: Wyllian Soppa)
O contato para o uso do serviço pode ser feito pelo número do WhatsApp (41) 99124-2342, e os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das oito da manhã às 11 e meia, e da uma e meia às seis da tarde. Para conhecer todas as ações do Governo do Paraná no combate à Covid-19 acesse coronavírus.pr.gov.br. (Repórter: Wyllian Soppa)