Com agilidade e segurança, 76% das solicitações de contratação do BRDE são feitas por aplicativo

22/11/2022
Criado em fevereiro de 2021, o aplicativo do BRDE, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul ganhou novas funções para se adaptar ao mercado de financiamentos. Neste ano, mudanças como inclusão de notificações de cobranças e avisos importantes, atualização automática e melhorias na lista de CNAEs, Classificação Nacional de Atividades Econômicas tornaram a experiência dos clientes ainda mais segura, rápida e intuitiva. Se até há pouco tempo os clientes precisavam ir pessoalmente ao banco para assinar contratos de financiamento ou até mesmo levar documentos para iniciar as operações, atualmente é possível fazer tudo via aplicativo. Por lá, os usuários conseguem ter acesso às principais linhas de crédito do BRDE para pessoa jurídica, física e municípios. Ao efetuar o login, qualquer pessoa pode fazer uma solicitação de financiamento de forma simples com as principais informações sobre o produtor rural ou a empresa que deseja o crédito. A análise é acompanhada pelo solicitante por ali mesmo e, quando aprovada a contratação, o envio de documentos e o acompanhamento dos pagamentos também são feitos diretamente pelo app. Agora, o aplicativo do BRDE é atualizado assim que versões novas são disponibilizadas. Esse recurso garante ao cliente uma experiência mais segura, pois o banco amplia os recursos de proteção de dados constantemente. (Repórter: Alexandre Nassa)