Copel lança atendimento ao cliente por aplicativo de mensagens

23/11/2020
Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas Whatsapp. A abertura de mais um canal para atender as solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa. O gerente de atendimento telefônico e virtual da Copel, Thiago Puchta , explicou que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa.// SONORA THIAGO PUCHTA.//

Neste ano, a Copel reformulou também o site, e a companhia ainda conta com o aplicativo para os sistemas iOS e Android. O objetivo é dar cada vez mais facilidades na experiência do cliente. Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário. O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973. Outros detalhes podem ser conferidos em copel.com (Repórter: Wyllian Soppa)