Escritório do Red Bull em Curitiba reforça presença da marca na região Sul
15/08/2025
O governador Carlos Massa Ratinho Junior participou nesta sexta-feira da inauguração do escritório da Red Bull em Curitiba. A nova unidade reforça a importância da capital paranaense na estratégia nacional da empresa e fortalece a presença da marca na região Sul. O governador destacou ainda que a presença da Red Bull em Curitiba atrai novas oportunidades para o Paraná. // SONORA RATINHO JUNIOR //
Curitiba sediou, em março deste ano, a primeira edição no Brasil do Red Bull Showrun, um dos maiores eventos de automobilismo do mundo. O evento reuniu cerca de 70 mil pessoas e foi um sucesso de público. A Red Bull também patrocina o atleta curitibano Gui Khury, destaque no skate mundial e uma das principais revelações do esporte. A presença em Curitiba deve ampliar a atuação regional da marca, com foco no apoio à cultura e ao esporte, além de promover eventos com experiências inovadoras, como o próprio Showrun. O evento trouxe ao Paraná atletas consagrados patrocinados pela marca, como o surfista Pedro Scooby e a skatista Letícia Buffoni, além de exibições de carros de Fórmula 1 e de outras competições apoiadas pela empresa. Fundada em 1984, na Áustria, a Red Bull começou a operar no Brasil em 1998. Hoje está presente em 175 países e vende quase 11 bilhões e meio de latas por ano. No Brasil, a marca conta com mais de 400 funcionários, distribuídos entre a matriz, em São Paulo, e escritórios regionais em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e, agora, Curitiba. O novo escritório em Curitiba tem salas temáticas inspiradas nos esportes apoiados pela marca, como surf, skate e automobilismo. Vai abrigar equipes de vendas, operações, marketing e outras áreas, para atender os três estados do Sul. A inauguração contou com a presença do presidente da Red Bull no Brasil, Diego Colicchio, e do skatista Gui Khury. (Repórter: Gabriel Ramos)
Curitiba sediou, em março deste ano, a primeira edição no Brasil do Red Bull Showrun, um dos maiores eventos de automobilismo do mundo. O evento reuniu cerca de 70 mil pessoas e foi um sucesso de público. A Red Bull também patrocina o atleta curitibano Gui Khury, destaque no skate mundial e uma das principais revelações do esporte. A presença em Curitiba deve ampliar a atuação regional da marca, com foco no apoio à cultura e ao esporte, além de promover eventos com experiências inovadoras, como o próprio Showrun. O evento trouxe ao Paraná atletas consagrados patrocinados pela marca, como o surfista Pedro Scooby e a skatista Letícia Buffoni, além de exibições de carros de Fórmula 1 e de outras competições apoiadas pela empresa. Fundada em 1984, na Áustria, a Red Bull começou a operar no Brasil em 1998. Hoje está presente em 175 países e vende quase 11 bilhões e meio de latas por ano. No Brasil, a marca conta com mais de 400 funcionários, distribuídos entre a matriz, em São Paulo, e escritórios regionais em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e, agora, Curitiba. O novo escritório em Curitiba tem salas temáticas inspiradas nos esportes apoiados pela marca, como surf, skate e automobilismo. Vai abrigar equipes de vendas, operações, marketing e outras áreas, para atender os três estados do Sul. A inauguração contou com a presença do presidente da Red Bull no Brasil, Diego Colicchio, e do skatista Gui Khury. (Repórter: Gabriel Ramos)