Na Mercosuper, Governo apresenta Feito no Paraná, programa que valoriza produtos do Estado
07/04/2022
O Programa Feito no Paraná foi uma das iniciativas do Governo do Estado apresentadas na 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, Mercosuper, realizada nesta semana, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A iniciativa veio para valorizar o produtor paranaense na retomada do pós-pandemia. Lançado em 2020, o programa foi elaborado pela Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes, em parceria com Invest Paraná e a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, e busca estimular a compra de produtos paranaenses, contribuindo com a economia e a geração de renda no Estado. O Feito no Paraná inclui um site voltado para consumidores e para quem deseja ampliar seus negócios. Duzentas empresas já estão cadastradas e cerca de 17 mil kits com cartazes, totens e móbiles com a identidade visual do Feito no Paraná já foram distribuídos nos pontos de venda. Na Mercosuper, o programa foi apresentado pela equipe da Coordenação de Integração Econômica da secretaria estadual do Planejamento e Projetos Estruturantes. A secretária da pasta, Louise Garnica, destaca a importância do programa.// SONORA LOUISE GARNICA.//
Para Marcelo Percicotti, coordenador do Feito no Paraná, participar da Mercosuper é importante porque possibilita um contato direto com mais de 300 empresas que geram emprego e renda no Estado.// SONORA MARCELO PERCICOTTI.//
O atendimento ao público na Mercosuper continua nesta quinta-feira com a distribuição de material promocional do Feito no Paraná. (Repórter: Felippe Salles)
Para Marcelo Percicotti, coordenador do Feito no Paraná, participar da Mercosuper é importante porque possibilita um contato direto com mais de 300 empresas que geram emprego e renda no Estado.// SONORA MARCELO PERCICOTTI.//
O atendimento ao público na Mercosuper continua nesta quinta-feira com a distribuição de material promocional do Feito no Paraná. (Repórter: Felippe Salles)