Ratinho Junior celebra abrangência do Ganhando o Mundo em encontro com veteranos e novos intercambistas
23/06/2026
Os veteranos do Ganhando o Mundo, que participaram das edições de 2022 a 2026, se encontraram nesta sexta-feira (19) com os novos intercambistas, que irão no próximo semestre e também em 2027 para cinco destinos ao redor do mundo. O encontro foi para trocar experiências sobre o programa do Governo do Estado. Além da troca de experiência, os cerca de 300 estudantes da rede estadual dos 25 municípios que compõem o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá também puderam se encontrar com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, que participou do evento. Segundo o governador, a iniciativa é uma experiência que transforma a vida, porque os alunos têm contato com outras culturas e pessoas de outros países.


