Sanepar amplia Centrais de Relacionamento em três cidades do Noroeste

28/04/2023
As cidades de Alto Paraná, Guairaçá e Paraíso do Norte estão com novas estruturas de atendimento presencial aos clientes. As Centrais de Relacionamento passaram por reformas, pinturas e ampliações que tornam mais confortável o espaço de atendimento aos clientes. A Sanepar investiu cerca de 800 mil reais nessas obras. O gerente regional de Paranavaí, Heterley Ubaldo, destaca que além dos permanentes investimentos nos sistemas de água e esgoto para atender à população, a Sanepar se preocupa em dispor de espaços bonitos e eficazes para o bem-estar de todos. // SONORA HETERLEY UBALDO //

Em Alto Paraná, onde foram investidos mais de 400 mil reais, a Central de Relacionamento tem uma área de 147 m², na Rua Bartolomeu de Gusmão, 1958. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 horas da manhã ao meio-dia e da uma e meia às cinco horas da tarde. A Sanepar atende 5.423 domicílios de Alto Paraná com água tratada. Em Guairaçá, foram aplicados 240 mil reais na adequação da Central de Relacionamento com melhoria na fachada, execução de rampa de acesso, reforma de salas internas, banheiros, manutenção predial dos pátios de poços e reservatórios, com pinturas de muros e calçadas e iluminação de pátios. Neste sistema são atendidos 2 mil e 500 domicílios com água tratada. A Central atende os clientes das 9 horas da manhã até o meio-dia, de segunda à sexta-feira, na Rua Pedro Costa, 1274. No espaço de atendimento ao cliente de Paraíso do Norte foram feitas melhorias na fachada e reformas internas nas salas e pátios de acesso. O espaço tem área de 62 m², específico para atendimento ao público, na Rua Romário Martins. As equipes ficam à disposição dos clientes das 8 e meia da manhã ao meio-dia e de uma e meia às cinco horas da tarde, de segunda à sexta-feira. Os investimentos em melhorias chegaram em 158 mil reais. Além dos atendimentos personalizados, a Sanepar oferece outros canais de comunicação e de atendimento aos clientes. Na região, também é possível solicitar serviços e esclarecer dúvidas pelo e-mail corporativo, tudo isso sem precisar de deslocamento. (Repórter: Victor Luís)