Sanepar amplia canal de atendimento com oferta também no Poupatempo Paraná
21/10/2025
O Poupatempo Paraná também conta com atendimento da Sanepar. Para a empresa, a grande vantagem é abrir mais um canal de diálogo e prestação de serviço aos usuários dos trabalhos de tratamento de água e esgoto. O leque de serviços da Companhia que podem ser realizados na unidade inclui: atualização cadastral; emissão de segunda via da fatura ou de declaração de quitação de débitos; cadastro de vencimento alternativo e de endereço alternativo para entrega de fatura; solicitação de verificação da qualidade da água ou da pressão e falta-d'água no imóvel e religação por pagamento. Além disso, o Poupatempo também tem orientações sobre outros canais de relacionamento da Sanepar, sobre formas de pagamentos e adesão à fatura digital e autoleitura, conforme explica o gerente geral comercial da Companhia, Sérgio Portela. // SONORA SÉRGIO PORTELA //
O Poupatempo é uma central de atendimento multisserviços, reunindo em um mesmo local mais de cem serviços públicos com o objetivo de facilitar e tornar ágil o acesso. Nos 12 primeiros dias de funcionamento da unidade de Curitiba, foram registrados 2 mil 367 atendimentos presenciais. Ao todo, o Governo do Estado vai abrir outras 19 unidades em diferentes cidades. (Repórter: Gustavo Vaz)
O Poupatempo é uma central de atendimento multisserviços, reunindo em um mesmo local mais de cem serviços públicos com o objetivo de facilitar e tornar ágil o acesso. Nos 12 primeiros dias de funcionamento da unidade de Curitiba, foram registrados 2 mil 367 atendimentos presenciais. Ao todo, o Governo do Estado vai abrir outras 19 unidades em diferentes cidades. (Repórter: Gustavo Vaz)


