Sanepar lança e-mail corporativo para atendimento aos paranaenses

02/05/2023
Os clientes da Sanepar têm à disposição mais um canal de comunicação com a empresa. A partir desta terça-feira, está disponível o e-mail corporativo atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Por meio deste endereço eletrônico, poderão ser solicitados serviços e informações à Sanepar. Dentre eles, destaca-se a solicitação dos serviços de água e esgoto, atualização cadastral, negociação e parcelamento de débitos, solicitação de informações, comunicação de vazamentos de água e esgoto, comunicação de falta de água e envio de documentos. É mais uma ferramenta que visa dar mais rapidez no atendimento às solicitações e nos esclarecimentos aos clientes, sem a necessidade de deslocamento até às centrais de relacionamento da empresa. Este e-mail vai substituir gradativamente todos os e-mails regionais, implantados em 2020, durante a pandemia. Temporariamente, os endereços regionais serão direcionados e atendidos pelo e-mail corporativo até a sua completa desativação. O novo e-mail será atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Há também os demais canais de relacionamento da Sanepar: 41 99544-0115, www.sanepar.com.br, 0800 200 0115, o aplicativo da Sanepar e presencialmente nas centrais de atendimento. (Repórter: Nathália Gonçalves)