Sanepar suspende atendimentos presenciais

22/03/2020
As Centrais de Relacionamento da Sanepar estão fechadas ao público, como parte das ações de prevenção ao coronavírus. Durante o período de interrupção do atendimento presencial, a produção de água e o tratamento de esgoto continuam sendo feitos durante 24 horas por dia em todo o Estado. Por prazo indeterminado, solicitações de serviços diversos devem ser feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, o 0800 200 0115 e o site sanepar.com.br. A novidade é a disponibilização de endereços de e-mail corporativo para serviços especiais: pedidos de religação de água, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova. A lista dos e-mails está disponível no site da Sanepar. Também para preservar clientes e trabalhadores, a Ouvidoria da Sanepar não realiza atendimentos presenciais. No entanto, acontece o atendimento on-line, por meio do site ouvidoria.sanepar.com.br, pelo e-mail ouvidoria@sanepar.com.br ou pelo telefone (41) 3330-3500. (Repórter: Wyllian Soppa)