O governador Carlos Massa Ratinho Junior e a secretária da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, anunciaram nesta quarta-feira (20) a construção de 30 novas Casas da Mulher Paranaense, fruto de um investimento de R$ 64,5 milhões.