A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) lançou, nesta quarta-feira (27), em Rolândia, a Operação Sinergia IV, mobilização integrada das forças estaduais de segurança voltada à ampliação do policiamento ostensivo, intensificação de ações preventivas e repressivas e fortalecimento da pre