A Sanepar inicia nesta quinta-feira (6) o atendimento na nova Central de Relacionamento na região central de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Com instalações mais amplas, a unidade está localizada na Rua Marechal Floriano e abrirá às 12h no primeiro dia de funcionamento. A partir da sexta-feira (7), o atendimento será no horário regular: das 8h30 às 17h de segunda a sexta-feira.
O prédio antigo, na Rua Antônio Raposo, estará aberto ao público até esta quarta-feira (5). A nova central fica próxima do 34ª Batalhão de Fronteira e do Terminal de Transporte Coletivo e vai facilitar o atendimento de moradores das regiões central, sul e leste da cidade.
Os moradores da região norte do município contam com outra unidade para o atendimento presencial que fica na Avenida Américo Sasdelli, 3.531, esquina com Rua Guariba, no Jardim Lancaster.
Serviço:
Novo endereço da Central de Relacionamento Foz do Iguaçu Centro
Data de abertura: 06/08 (quinta-feira), a partir das 12h
Atendimento regular: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, a partir de 07/08
Local: Rua Marechal Floriano Peixoto, 2.104, esquina com Engenheiros Rebouças - Centro - Foz do Iguaçu






