PRC-466 terá detonação de rochas entre Turvo e Palmeirinha nesta quinta-feira

Trecho será interditado na altura do km 244, a partir das 14h, com previsão de liberação a partir das 17h. Medida é necessária para avançar em obra de duplicação da rodovia. Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local de detonação, respeitando a sinalização provisória no trecho.
Publicação
04/11/2025 - 09:50

Confira o áudio desta notícia

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PRC-466 será interditada na quinta-feira (06), na altura do km 244, para detonação de rochas às margens da pista. O bloqueio total do tráfego começa às 14h e deve ser liberado a partir das 17h.

A medida é necessária para avançar com a obra de duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha (distrito de Guarapuava), estando as rochas no caminho do novo pavimento.

Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local de detonação, respeitando a sinalização provisória no trecho.

OBRA – A duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo, no Centro, e Palmeirinha (distrito de Guarapuava), no Centro-Sul, tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293,75 milhões. Ela contempla, ainda, a restauração em concreto da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo.

GALERIA DE IMAGENS