Os servidores do Governo do Paraná na Microrregião de Foz do Iguaçu serão atendidos pelo Hospital Madre de Dio a partir desta semana. O contrato que oficializa a parceria entre a unidade e o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência (Seap), foi assinado nesta sexta-feira (7).
São beneficiados servidores estaduais que atuam nos municípios de Céu Azul, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.
- Ano Internacional do Cooperativismo é tema de exposição no Arquivo Público
-
Governo do Paraná nomeia mais 220 novos aprovados em concursos públicos
Desde abril, os atendimentos do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) vinham sendo realizados no Madre de Dio por meio de um contrato emergencial, que agora passa a ser definitivo.
“Esse é mais um exemplo do Governo do Estado se preocupando com a saúde do servidor, através do SAS, buscando sempre os melhores serviços de forma igualitária e com transparência. O Hospital Madre de Dio já vinha executando muito bem esse trabalho, num contrato emergencial e agora isso será realizado de forma permanente”, afirma o secretário da Administração e da Previdência, Luizão Goulart.



