Procon-PR promove mutirão
para negociação de dívidas

Ação acontece até 30 de setembro exclusivamente pela internet. Participam cerca de 90 bancos e instituições financeiras. De acordo com o Procon-PR, é uma boa oportunidade para negociar dívidas com cartões de crédito, cheque especial e financiamentos, entre outras.
Publicação
13/09/2019 - 11:26

Confira o áudio desta notícia

O Procon-Pr, departamento vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, realiza até 30 de setembro um mutirão de negociação de dívidas. A ação acontece exclusivamente pela internet, através da plataforma consumidor.gov.br, um serviço gratuito e que permite ao consumidor reclamar sem sair de casa. Basta acessar o site no computador ou baixar o aplicativo no celular.

Participam do mutirão cerca de 90 bancos e instituições financeiras. De acordo com o Procon-PR, é uma boa oportunidade para negociar dívidas com cartões de crédito, cheque especial e financiamentos, entre outras.