Professores podem se inscrever para atuar no ensino a distância

Profissionais vão ministrar aulas on-line para alunos das escolas estaduais. Tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) também podem se inscrever neste processo seletivo para traduzir o conteúdo.
Publicação
23/04/2020 - 17:43
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte reabriu o processo de credenciamento para docentes interessados em fazer parte da equipe que dá aulas a distância. Tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) também podem se inscrever neste processo seletivo para traduzir o conteúdo online.

O credenciamento pode ser feito no link http://www.credenciamento.seed.pr.gov.br/ Não há data para o encerramento das inscrições, que seguem enquanto perdurar a suspensão das aulas presenciais, conforme o Decreto nº 4.320, de 2020.

Para mais informações acesse http://www.educacao.pr.gov.br/CredenciamentoAulaParana