Redes sociais do Governo do Paraná têm maior engajamento do Brasil no 1º semestre

Foram 3.102.904 interações no período, de acordo com o Social Media Gov. Na sequência aparecem o Governo do Amapá e o Governo do Ceará, mas com 40% a menos de fluxo digital. 
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21/08/2025 - 18:10
Editoria

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O Governo do Paraná conquistou a liderança nacional em interações nas redes sociais entre os governos estaduais no primeiro semestre de 2025, de acordo com o ranking do Social Media Gov, ferramenta que avalia o desempenho digital de órgãos públicos. 

Foram 3.102.904 interações no período. Na sequência aparecem o Governo do Amapá e o Governo do Ceará, mas com 40% a menos de fluxo digital. 

As redes sociais do Governo do Paraná também têm mais interações que a Agência Brasil, do governo federal, e prefeituras como Belo Horizonte e Recife.

A estratégia de expansão da performance digital envolve aproveitamento de trends, novos formatos, uso de influenciadores, aposta em grandes temas e circulação viral.

O Social Media Gov calcula envolvimento, curtidas, comentários, compartilhamentos e outras formas de participação dos usuários nos conteúdos.

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