Tráfego na PRC-466 será interrompido a partir de segunda-feira no acesso a Turvo

Durante os trabalhos de escavação do solo, os motoristas utilizarão desvios implantados com a devida sinalização no local. O DER/PR recomenda atenção redobrada, respeito à sinalização e redução da velocidade ao trafegar pela região.
Publicação
01/10/2026 - 12:13

Confira o áudio desta notícia

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que, a partir da próxima segunda-feira (05/10), o tráfego na rodovia PRC-466 será interditado na altura do km 223, no acesso ao município de Turvo.

Durante os trabalhos de escavação do solo, os motoristas utilizarão desvios implantados com a devida sinalização no local. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) recomenda atenção redobrada, respeito à sinalização e redução da velocidade ao trafegar pela região.

ORIENTAÇÕES – O acesso direto pela Avenida XV de Novembro estará bloqueado a partir de 05 de outubro. O tráfego de veículos será direcionado temporariamente para vias internas do perímetro urbano de Turvo.

O fluxo direcionado para os sentidos Guarapuava e Pitanga seguirá pelas vias sinalizadas, conforme indicado no mapa (veja na galeria de imagens). O local estará devidamente sinalizado com placas indicativas, barreiras e orientações para os motoristas.

GALERIA DE IMAGENS