UEM divulga lista de inscrições homologadas do Vestibular dos Povos Indígenas

A prova oral será aplicada no dia 14 de setembro e as provas escritas serão no dia 15. O vestibular oferece seis vagas nas universidades estaduais de de Maringá (UEM), Londrina (UEL), Ponta Grossa (UEPG), do Oeste do Paraná (Unioeste), do Norte do Paraná (UENP), do Paraná (Unespar) e do Centro Oeste (Unicentro); e 10 vagas na Universidade Federal do Paraná (UFPR). 
Publicação
22/08/2025 - 09:20
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou nesta quinta-feira (21) o edital com a lista de inscrições homologadas e não homologadas para o 25º Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná. O período de recursos está aberto e segue até segunda-feira (25), pelo e-mail cvu-indigena@uem.br. O candidato pode enviar pedido de reconsideração com nome completo, número de inscrição e justificativa pormenorizada.

O edital publicado pela Comissão Universidade para os Indígenas (Cuia) Estadual e pela Central do Vestibular Unificado (CVU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) também traz os locais de prova dos candidatos, em cada um dos oito polos. A prova oral será aplicada no dia 14 de setembro e as provas escritas serão no dia 15. 

O resultado final será publicado em 10 de outubro, no site vestibular.uem.br/indígena. O vestibular oferece seis vagas nas universidades estaduais de de Maringá (UEM), Londrina (UEL), Ponta Grossa (UEPG), do Oeste do Paraná (Unioeste), do Norte do Paraná (UENP), do Paraná (Unespar) e do Centro Oeste (Unicentro); e 10 vagas na Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná

Lista de inscrições homologadas: 20 de agosto

Locais de prova: 5 de setembro

Datas das provas: 14 e 15 de setembro

Resultado: 10 de outubro

GALERIA DE IMAGENS