Conhecer a Escola de Gestão

Por meio desse serviço, você tem acesso a todas as informações sobre a Escola de Gestão do Paraná. A Escola é responsável por alinhar os planos de capacitação da administração à política estadual de desenvolvimento de recursos humanos.

A Escola de Gestão reúne, integra e articula ações de 26 centros, que recebem diretrizes para capacitar gestores públicos estaduais e municipais. São órgãos e entidades do Poder Executivo, universidades, unidades de secretaria e autarquias estaduais, que mantêm programas de qualificação para seus públicos específicos.

Quem pode conhecer

Servidores públicos.

Onde conhecer

Na internet.

Como conhecer

• Clique em Conhecer
  • Na página da Escola de Gestão você vai encontrar informações sobre cursos de graduação e pós-graduação, além de eventos presenciais ou a distância.

O acesso ao site é imediato.

O que diz a lei

• O Decreto Estadual nº 3.764, de 25/10/2004, institui a Escola de Gestão do Paraná sob a forma de Sistema Integrado de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos;
  • O Decreto Estadual nº 4.289, de 02/06/2016, aprova o Regulamento da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência;
  • A Resolução Seap nº 7.129, de 28/09/2016, aprova o Regimento Interno da Escola de Gestão do Paraná.