Ouvir os podcasts da Rádio Paraná Educativa

A rádio Paraná Educativa FM 97.1 tem como missão levar aos ouvintes uma programação singular em sua pluralidade, que respeite a inteligência, desenvolva a sensibilidade e estimule a reflexão. A programação da rádio cobre um grande espectro musical, que vai do erudito ao popular, do regional ao internacional, do antigo ao contemporâneo, do consagrado ao iniciante. Esta característica aberta e flexível faz da rádio um verdadeiro ponto de contato entre as mais diversas gerações de ouvintes.

Já a rádio Paraná Educativa AM 630 é uma emissora com uma programação voltada ao serviço de utilidade pública. São programas direcionados para temas relativos a cidadania, educação, cultura, meio ambiente, economia popular e saúde, sempre com interação com os ouvintes. A programação musical valoriza a música popular brasileira.

Todos os programas veiculados podem ser ouvidos no canal de podcasts de ambas as rádios.

Como ouvir

No site de podcasts da Rádio Educativa do Paraná AM e FM, escolha o programa que quer ouvir.

Para facilitar a busca, os programas estão classificados por data de transmissão.

A audição é imediata.

Forma de atendimento: