A Orquestra Sinfônica do Paraná abre nesta segunda-feira (08) reservas para o segundo lote de ingressos para o Concerto Polonês, que acontecerá dia 17 (quarta-feira), às 20h, no Guairão. Esta é a primeira apresentação da Orquestra com público presencial desde fevereiro de 2020.