A banda Jeito Moleque apresentou um repertório muito diferente do tradicional pagode para 138 mil pessoas neste domingo (11) na praia de Matinhos durante o Verão Maior Paraná. Além dos maiores sucessos da carreira, o conjunto tocou Cristiano Araújo, LS Jack, Marcelo D2 e Charlie Brown Jr., numa performance que animou a multidão.
Um dos destaques foi a homenagem a Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu em 2015 em um acidente de carro, com “Maus Bocados”, regravada pela banda em um álbum no final de 2022. A multidão entoou junto com o Jeito Moleque a letra, principalmente no refrão: "Sofri, chorei largado. E não te esqueci, não, não, não, não”.
- É só o início: primeiro fim de semana de shows do Verão Maior reúne 722 mil pessoas
-
Jeito Moleque toca Cristiano Araújo e Charlie Brown Jr no Verão Maior Paraná
O setlist ainda teve “Morango do Nordeste”, música que já foi gravada por Lairton e Seus Teclados, Frank Aguiar, Karametade e Chiclete com Banana, e depois uma mistura de rap, com tributo a Marcelo D2, axé e o rock alternativo do skate de Charlie Brown Jr.
Outro momento marcante do show foi a descida do palco de Gui Albuquerque, vocalista do grupo, para interação com os fãs que ficaram horas na fila para pegar os primeiros lugares.
A programação do Verão Maior Paraná, o maior festival de música gratuito do Brasil, recomeça na próxima quinta-feira com Roupa Nova. Ao todo serão 39 shows gratuitos nos palcos montados em Matinhos e Pontal do Paraná. A programação completa está disponível no site do Verão Maior Paraná










