PAUTA DIA 16 – 15H: GOVERNADOR RATINHO JUNIOR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA DUPLICAÇÃO DA BR-277 ENTRE PALMEIRA E IRATI

Publicação
15/12/2025 - 09:10
Editoria

O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa nesta terça-feira (16) do lançamento das obras de duplicação da BR-277 entre Palmeira e Irati. Serão 27,5 quilômetros de duplicação, além de vias marginais, interseções em desnível, retornos e obras de arte especiais. A BR-277 é um dos principais eixos logísticos do Paraná, conectando o Interior ao Litoral e garantindo o escoamento da produção rumo ao Porto de Paranaguá. As obras serão executadas pela Via Araucária, responsável pelo trecho.

Essa é a quarta grande obra da concessionária nas rodovias sob sua responsabilidade dentro do pacote de investimentos projetado pelo Governo do Estado e governo federal na nova concessão. Já estão em andamento as duplicações do Contorno Norte e Sul de Curitiba, e a duplicação da PR-423, entre Araucária e Campo Largo (PR-423).

Essa nova obra também se conecta a outro anúncio realizado na semana passada, da construção de novas faixas da BR-277 entre Curitiba e São José dos Pinhais, em direção à Serra do Mar.

Serviço:

Data: terça-feira, 16 de dezembro

Horário: 15 horas

Local: via marginal da BR-277 - Irati - entrada pela marginal em frente ao Restaurante Maxim's