Solicitar visitação à Escola Pública de Trânsito (EPTran) da Prefeitura de Curitiba

O que é

Por meio desse serviço, você tem acesso às informações para solicitar uma visita

à Escola Pública de Trânsito. A EPTran conta com um espaço em que são representadas as principais estruturas de trânsito da cidade - como ruas, calçadas, lombadas, travessia elevada, faixa de ciclismo compartilhada, semáforos e sinalizações. Os visitantes têm lições de segurança e podem vivenciar na prática a experiência de pedestres e motoristas, com os minicarros elétricos que fazem parte do circuito. O atendimento é feito por agentes municipais que conduzem as atividades educativas.

Quem pode solicitar

Diretores de escolas públicas (municipais e estaduais) e escolas particulares.

Onde solicitar

Por e-mail.

Como solicitar

A programação das atividades e o agendamento da visita podem ser solicitados pelo e-mail eptran@setran.curitiba.pr.gov.br.

A EPTran entrará em contato para agendar a visita de acordo com a programação interna.

Dias úteis, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.