A cidade de Palmeira, nos Campos Gerais, promove nesta sexta-feira (27) o primeiro mutirão de emissão da Carteira da Pessoa Idosa Paranaense, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi), com expectativa de atendimento de 200 pessoas.